Como o Ricardo bem colocou seria interessante obrigá-los a pagar a diferença nos
impostos e incentivos para cada micro que sair com outro OS.

On 6/8/06, Julian Carlo Fagotti <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Dual boot? Tem alguém discutindo seriamente isso? Por dinheiro do governo
federal para vender windows? Isso é crime de lesa pátria. Coisa de lesado
mesmo!

Em 08/06/2006 às 15:41, ""
<psl-brasil@listas.softwarelivre.org> escreveu:
On 6/8/06, Charles Pilger wrote:

 > Não, eu estou perguntando se seria interessante botar condições que
 > fossem boas pros usuários mas que não fossem boas para a Microsoft e
 > os fabricantes, dificultando a opção pelo dual-boot.

 Como eu disse, considero a questão inegociável. Se é possível
 reformular a proposta para tornar mais difícil usar windows, prefiro
 reformulá-la então para que o dual boot seja proibido.

 []'s!
 --
 Pedro de Medeiros - Computer Science - University of Brasília
 Email: [EMAIL PROTECTED] - Home Page: http://www.nonseq.net

 Linux User No.: 234250 - ICQ: 2878740 - Jabber: [EMAIL PROTECTED]

[]'s
Charles - [EMAIL PROTECTED]
http://www.charles.pilger.com.br
ICQ 306563363 MSN [EMAIL PROTECTED]