On Jun  8, 2006, Julian Carlo Fagotti <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> O governo deve fazer uma pesquisa objetivando detectar o porque da
> promoção da pirataria dentro do seu programa de inclusão digital.<br>
> O Positivo fez a dela, com sei lá qual o interesse.

A pesquisa do Positivo não pesquisou nada sobre cópias não autorizadas
(prefiro não usar um termo que dá a impressão de que efetuar tal cópia
seja moralmente equivalente a invadir um navio, saquear sua carga e
assassinar ou escravizar sua tripulação), pelo contrário, deixou essa
questão completamente de lado, como diz a própria reportagem.

Ela pesquisou quantas pessoas tiraram o GNU/Linux que a Positivo
escolheu e configurou como bem entendia para colocar um MS-Windows no
lugar.