On Jun  8, 2006, "Charles Pilger" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Deixe-me ver: o pobre coitado que não entende lhufas de informática
> vai numa loja, compra o computador e tenta mudar o software porque
> ouviu falar que "o tal de Linux"é bom não consegue já que "o tal de
> Linux" não suporta sua "o quê? Placa de vídeo? O que é isso? Eu
> quero usar meu computador. Pra video já tenho um aparelho de DVD lá
> na sala!"

Tipo igual o cara que não entende lhufas de informática, vai numa
loja, compra o computador com o "tal de Linux" mas tenta mudar porque
ouviu falar que "o tal de Linux" *não* é bom e não consegue já que o
que ele tentou instalar não tem os drivers necessários.  Soa familiar?

> Nem tudo na vida se faz de forma radical Oliva.

Alguém tem de fazer esse papel chato.

> Você está parecendo o juiz que condena a 3 anos de prisão por furto
> o cara que roubou uma galinha para alimentar os filhos...

Bela imagem.  Mas e se ele roubou a única galinha que *você* tinha pra
alimentar os *seus* filhos?