Reenviando.....
--- Begin Message ---
Em 08/06/06, Alexandre Oliva<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
On Jun  8, 2006, "Paulino Michelazzo" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Uau!
> Depois desta contundente demonstração de cerceamento da liberdade
> básica de pensamento e expressão, PT Saudações!

Cerceamento de liberdade de expressão seria se eu o amordaçasse ou
cortasse seus dedos pra você não mais poder digitar.

Mesmo já fora da lista, chegou-me o e-mail acima e não poderia deixar
de responder estupidez tamanha. Agradeço Anahuac pela bridge aqui.

Oliva, vai dar uma lidinha nas convenções internacionais que tratam o
assunto antes de falar besteira numa lista. Tu é um ótimo programador
mas está muito longe de ser baluarte de libertação de qualquer coisa.

http://www.dhnet.org.br/direitos/sip/oea/dec_express.html

Caso não satisfeito, leia um pouco da história conteporânea de nosso
país para enteder o que é liberdade de expressão, principalmente o
período compreendido entre 1964-1985. Quem sabe percebe que não
somente com mordaças e dedos amputados se cerceia a liberdade como
tolamente prega.

Ademais, ainda não satisfeito, quando você conseguir comprar um DVD
das Galinhas para sua filha SEM os anúncios de copyright e exibição
pública que te fazem obrigatoriamente ver antes do filme e venderem,
você volta a falar comigo de liberdade. Até lá, engole o que hollywood
faz ou deixa sua filha sem o filme (tem a opção de tirar uma "cópia de
segurança" também).

--
Paulino Michelazzo
http://www.fabricalivre.com.br