E como forçam!! !Mas, o  q ainda não lhes contei - esqueci-me - o MCT mudou o consultor jurídico
A consultoria jurídica de lá deu parecer de jeito a ser favorável ao dual boot e é baseado nisto que alguns resolveram a investir firme no dual boot.
A Consultoria Jurídica do MCT fez pérolas como a questão ligada às empresas devedoras do incentivo da lei de informática.Perderam o rumo qd a Receita ganharam
a guerra estes dias.Mudou-se o consultor chefe q fez tudo pra permanecer no gargo.
Ada