JARDEL SILVA ([EMAIL PROTECTED]) wrote:

> Porra, para de mandar mensagem para meu msn. não aguento mais.

É por isso que a inclusão digital não pode ser feita com software
proprietário. No máximo, o que se consegue é democratizar o acesso ao
mundo da informática, pois cidadãos conscientes tecnologicamente falando
não saem como besta-fera esbravejando contra o que conhecem.

Esse coitado aí não sabe o que é uma lista de discussão, nem como entrar
ou sair dela. É um sub-produto do que os liberais do software livre
produzem.

Depois que o advogado e que o que se vendeu para a cobra sairam da
lista, será que é a minha vez de dizer : "hó mundo cruel, vou me
suicidar-me a mim mesmo com minhas proprias mãos porque ninguém sabe o
que é software livre e o que ele significa... " ????

Eu sei do que esse cara aí está sentindo falta. Ele é o tipo de pessoa
que empresta cartão de crédito a parente e depois vai no procon para
falar que a divida não é dele. Procure no histórico da lista o e-mail do
advogado que saiu da lista e amnde processar os headers da mensagem que
você recebe, depois procure o que se vendeu para a cobra e acha normal
aceitar qualquer coisa para lhe consolar.

][-(
--
Existem muitas semelhanças entre a colonização eletrônica e o
sistema colonial antigo. [...] O sistema colonial recruta elites