On 6/9/06, Antonio Fonseca <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Uirá,

Acho que você está tendo uma visão um pouco romântica das coisas.

[ ... ]

Mas não acho razoável que o governo dê isenção fiscal para estimular a venda de um produto que já é praticamente hegemônico no mercado. Isso foge completamente do razoável e não tem nada de radicalismo nisso, trata-se apenas de zelo pelo mercado.

O governo está dando isenção fiscal ao computador.
O que eu quero dizer, eh que se a microsoft quiser dar o windão de graça, e vender isso como 'Computador para todos' eu acho q ela deve poder fazer isso, desde que (mesmo com o windows) a maquina siga a todas as especificações do governo.
Daí entra as idéias de restringir restrições, do pilger.

mas neh.