On Jun  8, 2006, "Ricardo L. A. Banffy" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> E dar um tapa na mão de quem redigiu a medida por não ter imaginado
> que a MS ia encontrar um jeito de weasel in o Windows nos micros...

Por favor *leia* a portaria antes de criticar, sem ter a menor idéia
do que está falando, quem a redigiu.  Em particular este trecho:

ANEXO II À PORTARIA MCT No  624, DE 4 DE OUTUBRO DE 2005.

Especificação das características mínimas dos programas de computador
(software) instalados.

a) REQUISITOS MÍNIMOS PARA TODOS OS PROGRAMAS DE COMPUTADOR:

[...]

a.8) Software livre de código aberto com permissão de uso, estudo, alteração, e
execução e distribuição;

a.9) Os aplicativos não poderão ser versões de demonstração e nem possuir
restrições de funcionalidades, artificialmente implantadas.

> Eu entendo que uma empresa tente fazer tudo o que não é ilegal para
> garantir os investimentos dos acionistas, mas eles forçam bastante a
> barra.

A ponto de até fazer o que é estritamente proibido, pra ver se cola...