Muitas pessoas não tem capacidade intelectual sequer de usar Windows depois de 5, 10 anos de contato imagine migrar prá algo novo e aprender.

A nossa sociedade é formada, em sua maioria, por analfabetos funcionais retardados que desprezam o acúmulo de conhecimento e qualquer solidez intelectual.Agem em manada, seguem falsos padrões, etc.

Não esperem muito dessas pessoas, é perda de tempo.

Rafael Kafka

"Todo mundo tenta mas só o BAHIA é PENTA, HEXA, HEPTA!"
--
FreeBSD 6.1
Gentoo GNU/Linux 2006.1 (Dev)

Seja livre, use GNU/Linux!