On Jun 10, 2006, "Antonio Fonseca" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Com isso eu concordo e é o que venho dizendo desde meu primeiro post
> (aqui divirjo do Alexandre Oliva), acho que o trabalho (portaria)
> não foi tão bem feito quanto poderia ser, intencionalmente ou não.

Que não foi uma maravilha, isso não foi.  Quem, por exemplo, sabia
que, no diário oficial, saiu a portaria com os requisitos para todo o
software fraseados como no site www.computadorparatodos.gov.br, para
ser retificado, na mesma edição do diário oficial, para o que consta
do site do MCT?

Diz a lenda que alguém tentou, de última hora, relaxar os requisitos,
removendo a exigência de software livre, foi pego e conseguiram
corrigir ainda na mesma edição.

O negócio é feio, gente, tem peixe grande aí :-/