Não posso concordar com o tom do Rafael, mas existe uma verdade insofismável dentro da fala dele, ou seja somos um país de maioria esmagadora de analfabetos funcionais, de gente que vive na oralidade suprema, tanto é assim que este fator está inserido como o maior desafio nosso no Parlamento Livre e Comsoli para ser resolvido e por conta disto precisamos de um call center daqueles em VOIP tudo livre e ai a RNP entra soberana com força.
Tem-se de fazer muitas ações educacionais, de letramento mesmo, q a Lena da UFMG é tão doutora pra nos ajudar a mudar esta tristézima realidade.
O tem, repito, dele discordo porque enseja desprezo pelos não alfabetizados e pior ainda, sem o devido letramento.Mas, a afirmação sobre o fato é pra lá de verdadeira, infelizmente, e tem vários professores doutores da UnB preocupados com isto, devidamente e fazendo por onde lá na Educação.
Abs,
Ada

On 6/11/06, Pedro de Medeiros <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
On 6/10/06, Rafael Kafka <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Muitas pessoas não tem capacidade intelectual sequer de usar Windows
> depois de 5, 10 anos de contato imagine migrar prá algo novo e aprender.
>
> A nossa sociedade é formada, em sua maioria, por analfabetos funcionais
> retardados que desprezam o acúmulo de conhecimento e qualquer solidez
> intelectual.Agem em manada, seguem falsos padrões, etc.
>vive na oralidade suprema
> Não esperem muito dessas pessoas, é perda de tempo.

Ok, há algum propósito nessa mensagem?

(Cansei de pessoas que escrevem coisas polêmicas pra provocar e depois
se espantam em receber respostas atacando posturas ou pontos de vista.
Cansei mesmo. Se vai fazer algo pra provocar, que assuma logo.)

--
Pedro de Medeiros - Computer Science - University of Brasília
Email: [EMAIL PROTECTED] - Home Page: http://www.nonseq.net