Olás,

Na edição de número 19 maio/2006, podemos ver mais uma vez como age os
profissionais laranjas que estão sob a carteiras da MS. Nesta edição
podemos ver uma matéria elucidativa sobre a conversão dos servidores
da BAND, de sistemas Windows => Sistemas Operacionais Linux. Nesta
mesma edição os reponsáveis por esta conversão explicam detalhadamente
como foram feitos e os seus impactos, pags 10 a 13. Logo a seguir na
página 19 da mesma edição aparece uma propaganda da MS onde arrota-se
que o Linux é totalmente inseguro e os custos do mesmo vai as alturas.
Bom, se o profissional da TVCulturaSP é um profissional e TI eu não
sei, mas que muita coisa me intriga, inclusive por outras ações da
TVCultura, o término das transmissões do seu canal na NET e o início
das transmissões de uma TV da igreja católica.

Está aí a tal da liberdade fajuta, antigamente assinava-se uma TV
fechada para fugir de propagandas, tvs religiosas, e outros canais
ridículos, agora a TV fechada está cheia de porcaria e propaganda [por
isso, Adiquiri uma habilidade controle remoto]. O mais interessante é
que, na TV fechada eu tenho acesso as TVs educativas e TVs
comunitárias "PUBLICA". O conceito de público e privado neste país e
duca. A mesma coisa para Software Livre e software fechado ou ainda o
Open Source! O que muita gente ainda não tem na cabeça é que: para
transitar entre os privados, pelo menos para os fudidos como eu,
temos que necessariamente passar e presevar o que é público! if then
else, fuck todos nós!

Inté,
--
Dennis S. Faria
Jabber: [EMAIL PROTECTED]

Visitem!
http://www.greenpeace.org.br; http://www.softwarelivre.org/

The earth is not dying, it is being killed, and those who are killing
it have names and addresses!