Um erro meu...desculpem os profissionais do direito (nunca podemos
generalizar)

Em Dom, 2006-06-11 às 09:09 -0300, Alexandre Oliva escreveu:

> Heh, gostei :-)

Gostaria de ratificar: ..."ALGUNS" advogados...ao invés de "..os
advogados..."

Senao vamos entrar novamente em pelejas entre categorias profissionais e
isso tem sido extremamente desgastante nesta lista multiprofisional.

Marcelo