SOU CONTRA!

Sou contra a utilização de dinheiro público com/ou em:

a) Programa de computador para todos para software proprietário;
b) Financiamento de propriedade rural privada. Que os mesmos recoram a
dinheiro/capital privado - banqueiros;
c) Pesquisas com o retorno para capital privado e não público;
d) Benesses à empresários sangue-sugas safados, escorados em políticos
safados [DE QUALQUER PARTIDO];
e) ONGs (OCIPs, fundações de características duvidosas)(exemplos do
Rio de Janeiro);
f) Projetos de infraestrutura mal planejados que possam causar
impactos irreversíveis ao Meio Ambiente, exemplo, transposição do rio
São Francisco, onde os maiores beneficiados não serão as populações
miseráveis no nordeste, e sim proprietários de terras e produções
privadas;
g) Subsídios em projetos tecnológicos mal escritos que deixam brechas
propositais para sustentação de capitais privados danosos a sociedade;

Finalmente, se a MS que financiar computadores para todos ótimo, que
façam com o próprio dinheiro e hardwares de empresas privadas sem
subsídio de dinheiro público. Está cheio de empresário safado
esperando brechas para ganhar dinheiro fácil e ainda por cima
subisidiado pelo governo, nosso dinheiro!

Inté,
--
Dennis S. Faria
Jabber: [EMAIL PROTECTED]

Visitem!
http://www.greenpeace.org.br; http://www.softwarelivre.org/

The earth is not dying, it is being killed, and those who are killing
it have names and addresses!