Gostei demais de seu depoimento Dennis.
Procurei fazer bem parecido com vc em relação às minhas filhas. Nada de Xuxas, Mac Donalds da vida e congêneres. Não sei é fazer o seu trabalho com os seus a respeito do SL porque não tenho o seu conhecimento de causa.
Mas, estou com vc e não abro nesta escolha e tarefa pedagógica.
E sei o qt podemos agir assim em relação aos nossos analfabetos funcionais com trabalhos de verdadeiro letramento e com muita criatividade. Vide ex de Paulo Freire ou de Bordenave.
Parabéns pelo pai bom educador que é.
Abs,
Ada