*This message was transferred with a trial version of CommuniGate(r) Pro*
Oliva, você está certíssimo, tenho encontrado poucos problemas de adaptação com o OpenOffice.org (2.0) que temos instalado. Vale lembrar alguns aspectos ainda pouco explorados, como p.ex: CUPS com funcionamento errado e perdendo configuração de impressora, impressoras novas com USB "dão zica" no Linux, os gerenciadores de e-mails "não são muito amigáveis, gráficos, como dizem os novos usuários", perda de todo ou parte dos endereços de e-mails ou mensagens do gerenciador de e-mails (isso é grave e tem ocorrido muito mais do que eu já vi na minha vida toda - tando com o Evolution quanto com o Thumderbird), e aí vai... Bem, não quero gerar uma onda de "resolução" de problemas na lista, apenas esclarecendo que temos "chão" pela frente. E precisamos continuar a insistir na resolução dos problemas das estações antes de qualquer coisa.
Abraços do Kikuchi.