On Jun 13, 2006, "Ada Lemos" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> E nós tão clarividenvidentes, bacanas, cheios de sonhos e objetivos dos
> bons, o que fazemos????Somos lenientes, descuidados, inorgânicos e ainda
> fazemos brincadeiras, xistes, como a resposta do Oliva aqui ao Charles.
> Pilhéria né Oliva, só pode ser???

Não entendo, Ada.  Não foi brincadeira.  O Kurumin seria uma excelente
distro introdutória ao GNU/Linux se não tivesse software proprietário.
Se atendesse aos requisitos do programa, seria perfeitamente
aceitável, no meu entender.  Por que não?

Hmm...  Agora pintou uma dúvida.  O Kurumin é instalável, como tantos
Live CDs, ou ele só permite a execução a partir do CD?  Achei que
permitisse instalação, mas se for executável apenas a partir de CD,
entendo por que pareceria que eu estava brincando.  Não era o caso.

> Estou aguardando uma palavra sua aos textos que lhe mandei em pvt.

Continuo tentando responder, mas estou com urgências urgentíssimas
pendentes, nem todas relacionadas à FSFLA.  Desculpe.

> Embora possa lhe parecer que não por este texto, sou muito a seu favor, sou
> tanto que estou lhe falando o que aqui coloquei porque desejo muito vc
> sabendo e podendo cumprir o papel que aceitou pra si.

Obrigado por seu apoio e desculpe se passei uma impressão errada em
meu último e-mail.  Não foi a intenção e espero ter esclarecido.