Oi Marcus,
Muito obrigada pelas suas palavras sempre amiga, sempre meu amigo.Valeu muito!!!
Vou, em breve, é dar conta dos meus recados.Estou me reciclando.Vou até cantar, qd for o caso, não tô nem ai...
Beijões,
Ada

 
On 6/14/06, Marcus Vinicius Brandão Soares <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Olá Ada,

 

Compreendo sua angústia. Eu já passei por isso; por isso mesmo é que eu mandei aquele último email.

 

Quanto ao seu apontamento sobre a comunidade, uma referência do Pensador/Psicólogo Georges Canguilhem:

"Nossa união parece mais um consenso pacífico do que uma unidade lógica"

 

Faça como eu, relaxe e adote o "princípio de Luca" (cantora) de vez em quando: "To nem aí, To nem aí ... " J

Leia a URL: http://www.radiocadenaval.com/biografias.php?seccion=vYgazh8&letra=l&codigo=XGnb2XLb2T

 

Tudo de bom,

 

Marcus Vinicius.

 

 

-----Mensagem original-----
De: Ada Lemos [mailto: [EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: segunda-feira, 12 de junho de 2006 18:17
Para: Projeto Software Livre BRASIL
Cc: Projeto Software Livre Distrito Federal; [EMAIL PROTECTED]
Assunto: Re: [PSL-Brasil] Re:Digest PSL-Brasil, volume 20, assunto 55

 

Marcus Vinicius e Antônio,

 

Hoje, amanheci bastante enjoada porque muito angustiada com vários acontecimentos, incluindo este caso do Dual Boot, as coisas como elas são feitas no MCT ou no Minicom ou no ministério sob o comando de Furlan.Pensei no como somos pessoas com um objetivo se não igual, bem próximo, e como não temos até hoje, um mínimo de estrutura pra ajudar a fazer valer nossos objetivos e sonhos. Fazemos tudo de orelhada,qd pode fazer algo tudo inorgânico, uma brincadeira.
Não temos um pequeno caixa sequer para pagar despezas e tudo tem de sair de nós mesmos, individualmente,em termos de tempo despreendido, gasolina, etc e tais despezas e gastos com tempo usado, HOJE, pra mim é um desastre, porque estou sem remuneração há um ano e tenho de me concentrar em fazer algo q venha a me remunerar, então nem desci pro MCT pra levantar, bem ao certo, as premissas usadas pelos advogados do MCT e altos gerentes de lá, para colocar aqui à disposição do Oliva, outros, todos e ai me perguntei bem: Pra fazerem o que mesmo com tais informações checadézimas e fidedignas???

Fiquei em casa curtindo a tal angústia até melhorar e poder fazer o que tenho de fazer para com o Parlamento Livre e Comsoli, junto com quem pode dar ponto de liga.

Somos predadores, desprezamos os advogados que poderiam seguir de perto a construção jurídica das portarias q se  fazem ai sem mais nem menos,qualquer coisa xingamos os advogados desta lista como se eles fossem mesmo dispensáveis no estado de direito, porque a gente tem a mania de querer saber de tudo, somos todos médicos, técnicos de futebol, paicólogos, advogados e sabemos todos fazer o mais eficaz corpo a corpo de convencimento e pressão democrática qd se faz necessário como agora pra dar substância aqueles que dentro do governo querem o SL, é contra o Dual Boot, etc...

Somos muitos e não somos nem um pingo organizados pra nada e muito do ainda conseguimos fazer, não somos nós os beneficiários de nossas ações, são outros os que levam vantagens, acabamos sendo é massa de manobra, enchemos a bola de uns tantos.

Não estou mais afim de colocar o meu suor pra ser o ouvido, a olheira e a boa fazedeira de corpo a corpo nas cercanias do Congresso Nacional, na Esplanada, aqui e ali, no judiciário.

A minha sensação é de que não faço nenhuma diferença na verdade e ninguem se importa, de verdade ou pra valer, com a minha pessoa, com a minha pobreza franciscana, lamentavelmente, ocorrida por conta desta minha crença e fé no SL e atuação sobremodo no mesmo MCT q faz e apronta contra o SL.O ficar só nestas confluências é de doer, porque vc não tem pertecimento nenhum na verdade, porque ninguem briga COM vc em prol de algo tão limitante e injusto.

Pra que eu despejar aqui uma montanha de informações ali???Elas não têm conseguências e nem pagam as minhas contas em atrazos e que tanto magoam a minha dignidade.

Na verdade, o que valho???

Com este meu sentimento, vou acabar é sendo mesmo obrigada a cuidar somente do meu umbigo e ficar lendo as mensagens das listas, postar algumas coisas e sem atuação substantiva nenhuma, como tantos.

E Fazer acontecer os Parlamento Livre e COMSOLI como me for possível e com quem quiser, de fato, arregaçar as mangas.

Aviso> Desde a semana passada q mandei voltar com o site do COMSOLI no ar.

www.comsoli.org  Descobri com profunda tristeza de que ele não tem conteúdo, árvore, está quase a nu. Ter-se-á de construir quase tudo. Mãos as obras, portanto.

Vou superar as minhas dificuldades materiais e de sentimentos, tenho certeza disto.Vou superar porque tenho bons projetos, sei trabalhar, gosto de construir retaguarda, estar com gente, delegar, etc...Têm instituições acreditando no meu trabalho e potencial, vou, portanto, me fixar nestes objetivos, que é o melhor q faço por mim e pelo SL na construção da sociedade de informação mais justa e cidadã.

Abs,

Ada. .


 

On 6/12/06, mvbsoares < [EMAIL PROTECTED] > wrote:


_______________________________________________
PSL-Brasil mailing list
PSL-Brasil@listas.softwarelivre.org
http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil
Regras da lista: 
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil

Responder a