Quem manipulaçao...esquentaram a notícia na semana passada para parecer atual.
...faz parte da campanha orquestrada da ABES-MS...,e infelizmente alguns de
nosso governo, como SEPIN do MC&T para desmoralizar a política de software
livre do governo.
(matéria da Veja, essa investida duplo boot nas máquinas do programa PC4all,
seminário de segurança com MS no SERPRO...)

Qual a posiçao da SLTI? PQ o secretário nao se pronuncia? alguém aqui sabe?

Marcelo Branco

do blog da Cristina de Luca:
Pingo nos iis
http://deluca.blogspot.com/circuito/2006/06/pingo-nos-iis.html

Como dizia a minha avó, devagar com o andor que o santo é de barro. A
pesquisa da Positivo que diz que 65% dos usuários que compram PCs
Linux de configuração idêntica a das máquinas do programa Computador
para Todos é de *novembro do ano passado*. Eu mesmo cheguei a citá-la
aqui, em primeira mão, e depois, por mais de uma vez, sempre que a
questão era levantada.

Foi realizada antes do programa começar. E as máquinas nem tinham
todos os aplicativos. E ouviu apenas 100 compradores.

A Positivo decidiu refazer a pesquisa agora este mês. E é esse o
resultado que interessa!

[]'s
Charles - [EMAIL PROTECTED]
http://www.charles.pilger.com.br