Quem manipulaçao grosseira...esquentaram a notícia na semana passada
para parecer atual...
...faz parte da campanha orquestrada da ABES-MS...,e infelizmente a
SEPIN do MC&T, para desmoralizar a política de software livre do
governo. Acompanhem: matéria da Veja, essa investida duplo boot nas
máquinas do programa PC4all, seminário de segurança com MS no SERPRO...

Qual a posiçao da SLTI do Ministério do Planejamento? alguém aqui sabe?

Valeu Charles...

Marcelo Branco