Oi Ada,

A palestra foi solicitada por amigo meu que trabalha numa fundação chamada
Paulo Feitoza, na cidade de Manaus, e que desenvolve software. O objetivo
da palestra é esclarecer sobre o uso das licenças de software livre. Eles
querem saber como podem empregar essas licenças no desenvolvimento dos
seus programas. Por isso, gostaria de referências que fossem mais
práticas, se possível, através de exemplos. A palestra seria específica,
gratuita e de conteúdo livre :)

Abraços,
Tiago.

Tiago Eugenio de Melo