bom.. é um icewm arrumadinho...

On 6/20/06, Charles Pilger <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Pois é

Baixei o LiveCD do ReactOS 0.3.0 e constatei o seguinte: interface
ainda meio tosca, sistema bem instável e um monte de coisas precisando
serem melhoradas. Contudo, é muito bom ver que o troço é funcional.
Poder rodar aplicativos Windows, utilizar aplicativos da plataforma
mais popular sobre uma base livre, dá uma sensação boa.

Sabe, eu bem que gostaria de ver os programas do programa Computador
para Todos com o ReactOS. Imaginem, um Windows com o OpenOffice.org,
com o Firefox, com o GAIM, com o Gimp... Eis um projeto que merecia
uma bela injeção de dinheiro por parte não só do governo brasileiro,
mas de outros governos preocupados com a inclusão digital e a
dependência tecnológica.

Para quem não conhece o ReactOS aí vai o link:

http://www.reactos.org/xhtml/en/index.html

Recomendo fortemente o download.

--

[]'s
Charles - [EMAIL PROTECTED]

                   Adriano Herrero Faleiro
                           62.84131906
          Associaçao Software Livre Goiás
     Tecnólogo em Redes de Comunicações
              Internet, Hardware e Software.
Projeto Casa Brasil - Inclusão Digital para todos!