On 6/20/06, Eduardo Costa Lisboa <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
On 6/19/06, Charles Pilger <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Sabe, eu bem que gostaria de ver os programas do programa Computador
> para Todos com o ReactOS. Imaginem, um Windows com o OpenOffice.org,
> com o Firefox, com o GAIM, com o Gimp... Eis um projeto que merecia
> uma bela injeção de dinheiro por parte não só do governo brasileiro,
> mas de outros governos preocupados com a inclusão digital e a
> dependência tecnológica.

Hmm, talvez até seja, mas aí fica o problema: ele tem suporte a contas
de usuário não privilegiadas? Senão, vai continuar tendo vírus
igualzinho o Windows. Além disso, tem o problema da tradução do
sistema para pt_BR.

Acredito que o pessoal do ReactOS está pensando nisso...

Vale lembrar: o ReactOS é um SO que roda aplicativos Windows, com um
ambiente parecido com o do Windows, mas não é o Windows...

[]'s
Charles - [EMAIL PROTECTED]
http://www.charles.pilger.com.br
ICQ 306563363 MSN [EMAIL PROTECTED]