On 6/20/06, Cárlisson Galdino <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Por exemplo, comecei a pensar... Integrar o Gecko ao ReactOS de modo a
suportar aplicativos XUL nativamente (como a MS tá fazendo com o XAML)
talvez seja uma boa...

Sim, de fato, mas melhor ainda é se o ReactOS suportar junto o XAML.
Daí o desenvolvedor tem não uma, mas duas soluções à sua disposição.
Daí se cria o tipo de situação em que um desenvolvedor vai parar e
pensar "mas porque diabos eu estou usando uma plataforma limitada e
cara?"

[]'s
Charles - [EMAIL PROTECTED]
http://www.charles.pilger.com.br