Pode parecer injusto, Fabianne, mas eu imagino que qualquer homem vai mudar o comportamento quando estiver com uma mulher, a menos que tenha sido castrado antes de se iniciar a puberdade.

Imagino que com mulheres aconteça o mesmo.

E, a julgar pelo número de humanos vivos hoje, isso tudo tem nos servido muito bem.

Eu penso que todas as espécies que conseguiram atingir esse "equilíbrio" estejam extintas a essa altura.

;-)

Fabianne Balvedi wrote:
Por que muitos homens não são
capazes de olhar pro seu próprio umbigo e perceber o quanto eles mudam
de comportamento quando o interlocutor do outro lado é uma mulher? Não
querer assumir os erros de nossos antepassados e se didicar a provocar
mudanças para consertar estes erros é negar equilíbrio à humanidade.