Fernanda G Weiden wrote:
> Ter mentes diferentes no geral é muito abstrato. Por exemplo: a maioria
> das mulheres no Brasil pensa que elas mesmas não têm o direito a
> reproducão. A maioria delas pensa que aborto é um crime. Será que é uma
> diferenca biológica entre mulheres européias e mulheres latino
> americanas ou é uma diferenca cultural?

Refraseando: eu quis dizer que a maioria das mulheres no Brasil não se
sente dona do direito de escolher reproduzir ou não. Enquanto o homem
engravida uma mulher e decide se quer ou não ser pai, a mulher que
engravida (e não o faz sozinha) não tem esse direito.

E as mulheres acham que isso é normal :)

As mulheres aqui é a maioria das mulheres.