Bem, como muitas de minhas colocações já foram esclarecidas com muita propriedade por outras pessoas, vou me limitar a esclarecer apenas a alguns pontos que ainda necessitam de uma pequena "garibada":


On 6/25/06, Cláudio Sampaio <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

 É sabido que homens e mulheres têm mentes diferentes em geral, e me espanta estar contestando isso se você mesma implicou esse mesmo fato nas suas citações.


Minhas citações se referem a "elementos", Ying e Yang, que tanto homens quanto mulheres tem dentro de si, mas que estão em desequilíbrio faz séculos em tod*s os aspectos de gênero. Eu tanto desejo poder competir sem ter que me masculinizar ao máximo, quanto desejo que um homem possa escolher não competir sem ser chamado de boiola.

Pequena curiosidade aos leitores: sabem qual é o contraponto que Capra coloca à competição? A colaboração... :)
 
 
Por exemplo, suponhamos que a tal empresa desse prêmios em dinheiros para empregados domésticos homens - mas só para homens. Isso não geraria revolta?


Talvez, mas eu não faria parte da turma que iria chiar. E você está se confundindo no público alvo. Minha observação anterior continua válida, pois quem faz o trabalho de cuidar da casa sem remuneração é tão voluntário quanto quem codifica software livre sem remuneração, não é mesmo? ;-)


--
Fabianne Balvedi
Linux User #286985
http://fabs.estudiolivre.org
DRM == Digital Restrictions Management
Junte-se a nós -> http://defectivebydesign.org/
_______________________________________________
PSL-Brasil mailing list
PSL-Brasil@listas.softwarelivre.org
http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil
Regras da lista: 
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil

Responder a