Oi Djalma, beleza?

Sei deste trabalho importante que estao fazendo.
Mas, sendo coerente com esta importante adesao internacional, bem que  o
"comitê técnico de implementaçao de software livre do governo
eletônico", coordenado pelo ITI, poderia fechar o ano com chave de ouro:

baixando uma norma/orientaçao/resoluçao (o que for mais rápido e menos
burocrático) determinando o cumprimento da norma ISO em TODO poder
executivo federal. que tal?

abraços e bom trabalho.

Marcelo