On 6/28/06, Marcelo D'Elia Branco <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Augusto o que tu achas do br-linux.org encabeçar mais esta campanha?

Acho a campanha importante e correta, mas não seria apropriado o BR-Linux encabeçar - no Brasil temos representação do projeto OpenOffice.org, e acho que não devemos simplesmente nos atravessar. Além disso, acho essencial que o ponto focal da campanha sejam eles. Se o pessoal do BrOffice não quiser, a campanha em si fica até meio sem fôlego.

Mas eles, você ou qualquer outro interessado em colocar isso no ar podem contar comigo para divulgação.

Abraços!
Augusto

--
Augusto Campos