Uma campanha geral e não tão direcionada ao Congresso hoje, é muito saudável.Uma dirigida ao Congresso não acredito q, hoje, vá dar resultados no q tange a ter atenção e adesão de parlamentares.
Concordo com Augusto, isto é tarefa para o BROfficia  e ele começando  a dita campanha o Parlamento Livre vai poder fazer melhor a sua parte tão logo entre em operação. A BR-Linux, idem.A pertinência de quem faz uma campanha é por demais importante, no caso a BROffice é quem tem a pertinência e a autoridade.
Quero mais uma vez falar que a Câmara já pôs o BROffice 2.0.1 em mais de 8 mil máquinas e já avisou a BROffice de que deseja um trabalho integrado com eles, nisto e naquilo, deste e daquele jeito.Como não sou do BROffice não sei como tudo ficou, com a palavra o Cláudio Filho e sobretudo o Roberto Salomon.
Bjs,
Ada