Tiago,

Pelo visto vc não viu o que está aqui em pauta e se passando pra vir querer me puxar as orelhas, e tb servir de exemplo pra outros do meu tipo e jeito, como se este fosse o seu ofício e eu estivesse fóra de órbita.Manere .
Fique sabendo, se não sabe ou percebeu, estamos falando de ir a um seminário promovido pelo CENIN da Câmara, que é muito decorrente do nosso trabalho do GT-CD para substituição de produtos MS, proprietários, por SL na Câmara dos Deputados e cercanias. Pablo é membro do GT-CD,assim como o SAL, eu, Pedro Rezende, Diego Viegas, portanto eu estimular o Pablo, e de público aqui, a ir, tem tudo a ver.Este é um trabalho q interessa a todos e nos mobilizou e nos mobiliza, porque dele poderá surgir mudanças suculentas e já tem resultados palpáveis.
Em anexo, reenvio o programa do referido seminário, melhor, lhe enviarei o programa para o seu e-mail para o seu conhecimento, porque aqui na lista já fora postado.
Abs,
Ada

On 6/30/06oalh, Tiago Vaz <[EMAIL PROTECTED] noian-ba.org> wrote:
Oi Ada (msg pra lista pq serve d em substite alerta pra outros),
ere
On Thu, Jun 29, 2006 at 03:57:40PM -0300, Ada Lemos wrote:as
> Vamos lá Pablo, o Sal vai ser palestrante e vai ser algo super importante.
> Ada
as
Agora que o PSL-Brasil tem umas regrinhas de boa convivência vamos
tentar segui-las:

   "Caso o assunto a ser tratado seja de interesse pessoal então ele
   deve ser feito em modo privado. Isto evita e-mails desnecessários
   e melhora o fluxo de mensagens."

abraços,

--
Tiago Bortoletto Vaz