Numa pequena e esquecida, uma antena winmax pode ser instalada de forma a prover Internet, VoIP, TV digital sob-demanda etc...

Comparando com o custo da telefonia fixa, o custo se paga em dois anos !

Com alcance e mobilidade !

Lembrando que não se fica limitada a centenas de metros como o wi-fi 11g atual!