Ricardo..
"O servidor do CACIC usa o conjunto de softwares livres conhecido como LAMP: Linux, Apache, MySQL e PHP. Já os agentes, são programas compilados que não necessitam de nenhum software adicional para que possam ser executados. Dessa forma, qualquer empresa/órgão que queira utilizar o CACIC não necessitará adquirir nenhum software adicional para que possa implantar o sistema. Os agentes do CACIC para a plataforma Windows podem ser executados nas versões 95, 95 OSR2, 98, 98 SE, ME, NT, 2000 e XP. Está planejado o desenvolvimento de um agente específico para a plataforma Linux."

Não existe um agente pra a plataforma linux??

Oi.

Usa o

cat /proc/cpuinfo
e o