Vale lembrar q o padrão japonês é TODO fechado e o padrao europeu é aberto...

O ideal era ter feito o brasileiro, mas já que os políticos não têm
massa cefálica o suficiente para enteder isso, o segundo melhor era o
europeu pela flexibilização e principalmente por causa do canal de
retorno, que gera democratização.

Enquanto continuarmos com políticos que só querem favorecer as grandes
empresas em vez da população, aberrações como essas irão continuar
acontecendo...

Sobre TV está morrendo é muito complicado, pois o maior meio de
comunicação é por meio desta, pois no Brasil apenas 30% tem acesso a
internet e desses 30% apenas 15% tem acesso a banda larga, enquanto
isso 97% das pessoas tem acesso a televisão. Onde será que devemos nos
preocupar?

Abraços,
Roberto Parente

Em 02/07/06, Tiago Bortoletto Vaz<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
On Sat, Jul 01, 2006 at 11:21:35PM -0300, Ricardo L. A. Banffy wrote:
> A rigor, nosso planeta deve ser vaporizado (ao longo de muitos milhões
> de anos) quando o Sol virar uma gigante vermelha (daqui a uns bilhões de
> anos). Uma gigante vermelha pode ser fria do ponto de vista de estrela,
> mas ainda assim, é bem quente.

off: sim, eu sumarizei, mas se quer discutir como a vida na terra acaba
a gente pode discutir em pvt. Ah, bilhões, não milhões, e antes da
gigante vermelha, que terá algo em torno de 30x o tamanho atual e etc,
etc... vamos ao foco:

> E sim - a TV como a conhecemos morre beeem antes.

Sim, eu quis chegar aí: a TV ainda tem e vai ter influência na população
durantes anos a anos. O impacto social que uma mudança drástica
proporcionaria poderia inclusive criar/sustentar tecnologias que desse
vida ainda mais longa a ela, e mais útil, se isso importa.

abraços,

--
Tiago Bortoletto Vaz
http://tiagovaz.org