On 7/5/06, Thomas T. Soares <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
http://www.abusar.org.br/art98.html

<copy&paste>
Quarta-feira, Novembro 09, 2005
Na Justiça

O Comitê Gestor de Internet Brasileira (CGI-BR) decidiu acionar
judicialmente o dono do site interjuris.com.br, Jan Struiving, para
que prove cada uma das acusações que vem fazendo, há anos, sobre
irregularidades nas regras de registros de nomes e domínios na
Internet Brasileira.

Em tempo: na década de 90, Jan Struiving registrou milhares de
domínios genéricos na esperança de vendê-los, posteriormente, para
interessados que não despertaram inicialmente para a importância
comercial da Internet. Mas as regras de registro no Brasil fizeram com
que muitos desses registros passassem às mãos de seus legítimos donos,
segundo o registro de marcas do INPI. Os outros, Jan precisou pagar a
manutenção atual, como qualquer outro dono de domínio no Brasil.
</copy&paste>

Fonte: http://deluca.blogspot.com/circuito/2005/11/na-justia.html

[]'s
Charles - [EMAIL PROTECTED]