Sendo um pouco menos "ufanista" com relação à nação OOo, acho q eles podem simplesmente se limitar a suportar o ODF "barebones" e agregar diversas vantagens ao formato "nativo" deles (q já parece possuir algumas vantagens, conforme reportagens da InfoWorld - aparentemente desinteressadas).

Além disso, por mais q se tenha má vontade com os produtos MS, o fato é q a interface deles possui um design bem interessante e funcional, especialmente nessa versão 2007. O MS Usability Lab não existe à toa e não serve só para ficarem documentando o Acqua (do MacOS) pra posterior reprodução . . . E o iPod está aí pra mostrar a diferença q o design faz no mercado.

[ ]s,

Olival Jr.