Sal,

Estou mandando estas suas impressões para o PSL-BRASIL.
Tb por conta do FORUM pra convidar a todos pra dele participar.
A TV Câmara transmitiu tudo ao VIVO, gravou, e vai reprisar.
Qd souber qd e hora avisarei a todos.  O áudio todo já deve estar na pag do portal da Câmara. mundo numa casa parlamentar e ai ele pisou fundo no Marketing e fez as declarações q fez.
Sal fez muito bem em nada  retrucar, etc...
Eu estando exausta como estou, não sou a melhor pessoa pra dar as notícias.
Segunda, mandarei os relatos para os sites, para o Augusto, etc, conforme combinado com o diretor do CENIN.
Segue abaixo do Sal e url para o FORUM, se fartem de nele participar, por favor
Abs,
Ada