Farei Marcelo, com enorme prazer, chegar a todos os referidos organizadores o seu parabéns.
É mesmo o Brasil chegando na frente, como vc tanto deseja.Pois até a MS pressionada sobretudo pela Câmara deixou pra fazer AQUI o anúncio que fez em conjunto com Pequin.E aqui estava o top de linha dela no assunto. Marketing brabo. Senado tb está de parabéns nesta como o judiciário que faz parte do comitê, ao qual deverá entrar gente abalizada do executivo.
Como hoje passei mal, não fui à Câmara, conforme combinado e anunciado aqui, para fazer o relato em conjunto com eles lá, para lhes passar, passar para Br-Linux,ASL, etc.
Bjs,
Ada.

On 7/10/06, Marcelo D'Elia Branco <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
O Brasil de novo na frente...

parabéns para os [EMAIL PROTECTED] desta atividade!!!