Para o CMS, dá uma olhada neste site:

http://www.opensourcecms.com

Já tem vários instalados lá para vc testar e conhecer, sem ter que
baixar e instalar na sua máquina. Ótimo para pesquisas como a que vc
está fazendo.

Um abc!

2006/7/11, Fernando Palho <[EMAIL PROTECTED]>:
de FTP nada soh mesmo o gerenciador de conteudo que tava boiando mesmo

o server aqui eh

linux, apache, tom cat e postgrel...

blz irei dar uma googlada pra ver o que aparece

valeu