Ufa,

O responsável direto pelo programa no MCT é o Sérgio Barcellos.
Vale a pena mandar-lhe direto as informações q vc tem.
E-mail: [EMAIL PROTECTED].
A propósito:
- Amanhã, a Sepin do MCT vai divulgar nota  e todas as formalidades pertinentes pra dizer que não autorizará mais o Dual Boot.Só será possível o SL, nada de Dual Boot mais, portanto.E tod um etc vai estar em conjunto.Acho que depois desta, o MCT, em especial as autoridades maiores da SEPIN vão ter de encarar o SL como algo bem diferente do que vinha acontecendo, ex sem os boicotes costumeiros.Os a favor do SL por lá, vão sofrer menos.Ainda bem. Ontem, fui fuzilada com olhar por um contra do contra e ponha do contra o SL. Ainda bem
Bjs,
Ada