On 7/12/06, Alexandre Oliva <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> De interesse geral para quem usa FreeBSD.

... e não preocupa em usar somente Software Livre.

Exatamente. Eu acho que existe, não sei exatamente o porque, uma
confusão muito grande em relação a Java, é estranho ver uma mensagem
dessa em uma lista sobre softwares livres.

Salveti

> From: Deb Goodkin <[EMAIL PROTECTED]>
> Date: 11/07/2006 10:49
> Subject: [FreeBSD-Announce] The FreeBSD Foundation releases Java
> binaries for FreeBSD 5.5, 6.1, and the AMD64 platform.
> To: freebsd-announce@freebsd.org

> The FreeBSD Foundation is pleased to announce the release of  certified
> Java Runtime Environment  (JRE) and Java Development Kit (JDK) binaries
> for the FreeBSD 5.5 and 6.1 operating systems.

É entristecedor que os desenvolvedores do FreeBSD tomem para si a
tarefa de portar, empacotar e distribuir software que não respeita a
liberdade de seus usuários.

Ricardo Salveti

"Free software is a matter of liberty not price.
You should think of 'free' as in 'free speech' and not as 'free beer'."