Em 11/07/2006, às 05:48, Cláudio Sampaio escreveu:

Bono é quem? Bono Vox? Aquele senador da lei Bono? Algum outro Bono?

Lembro que moramos no Brasil e não temos muita pretensão de conhecer a
política estadunidense. Nesse ponto, um esclarecimento de quem é Bono
e por que o apoio dele é importante seria oportuno, não acha?

Embora eu concorde com o seu ponto de q deve haver mais esclarecimento sobre o assunto, acho q justamente quem mora no Brasil é q vai identificar prontamente Bono com Bono Vox (houve uma época em q ele tinha aberto mão do "sobrenome", talvez por isso não conste no original). O Senador Sony-Bonno (ou algo assim), ex-parceiro da Cher (?), com aquela musiquinha melosa q provavelmente gente com menos de 50 só conhece na versão com a vocalista do Pretenders e o UB-40 (e, até aí, só gente com mais de 30 deve lembrar tbém), é um gde desconhecido por essas paragens . . . :-)_______________________________________________