On 7/13/06, Ricardo L. A. Banffy <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
um press release que eu já li na IDG, na Computerworld, no Slashdot e no
Digg.

Por falar nisso, esses press-releases não deveriam ir para o PSL-Notícias? Eu assino essa lista tbém e o legal é q essas notícias vêm bem organizadas em resumos diários. Não seria o caso de direcionar isso pro mantenedor daquela lista?

Talvez muitos não assinem o q está lá por achar q haverá sobrecarga de informação ou algo similar, mas talvez seja o caso de direcionar as notícias normalmente publicadas aqui para lá e fazer uma "campanha" para q os assinantes daqui assinem lá tbém.

Apenas uma idéia . . .

[ ]s,

Olival Jr.