Olival

1. Para publicar no portal basta preencher o formulario que esta disponivel lá:
http://portal.softwarelivre.org/newsForm.php

2. Para receber as noticias do psl-noticias, basta inscrever-se no link
disponível lá no final da página : Cadastre-se em nossa lista de
distribuição para ficar atualizado.

3. Quem manda as noticias é o pessoal do Noticias Linux. Nós aproveitamos a
iniciativa deles: http://www.noticiaslinux.com.br/
Tentamos fazer algo especifico do Portal juntos com o Noticias, inclusive o
Deivison (http://deivison.agatetepe.com.br/) fez um script para isso, mas nós
aqui não concluimos nossa parte.

Para concluir, caso alguém na lista do psl-brasil ainda não recebe o
psl-noticias, basta cadastrar-se conforme item 2

um abraço
mario