$$$$

2006/7/13, Ufa <[EMAIL PROTECTED]>:
Lendo o Edital, na verdade são 1900 + 200 = 2100 licenças de Office.

O que me deixa chateado é que inúmeras são as instituições e empresas
que estão adotando o BrOffice (Banco do Brasil, Caixa Econômica,
Excercito, Serpro, etc..apenas para citar algumas que me vêem a
mente), qual seria a desculpa da Agência para esse retrocesso?