Olival,

obrigado por ajuda na reflexão com suas ponderações.

Publiquei um apanhado na minha página (link na assinatura) e vou tentar pegar um pouco mais nesse tema (APIs abertas e a falta delas), a idéia é justamente fazer a "Web 2.0" e as facilidades de acesso e criação de informação "descerem" para cá. ;)

Abraços,

Maurício M. Maia
www.semjanelas.net

Olival Gomes Barboza Junior wrote: