Pois é....
Contratos de serviços é o tema do workshop que falei estar havendo no TCU.
Subdividido assim:
Modelos de Contratação de desenvolvimento e manutenção de sistemas.
Modelos de contratação de suporte de infra-estrutura de TIC
Modelos de contratação de suporte aos usuários
Qd usar preegão e técnica e preço
Indicadores do controle interno e externo
Maiores informações em:
http://www.cgu.gov.br/controle
Abs,
Ada