Olival querido,
Sei q vc sabe muito de licitação em qualquer modalidade
O que fazer com a Anvisa??
Vou sair já já  pro TCU e...
bjs,
Ada

On 7/14/06, Olival Gomes Barboza Júnior <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Além dos pregões q especificam MARCA RED HAT, q tal esta aqui, onde os caras
estão comprando LICENÇAS de Red Hat Enterprise Linux. E aí? As subscrições
não eram "suporte"? :-)

[ ]s,

OJr.

Diário Oficial de 20 de junho

BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S/A
<!ID486496-0> EXTRATOS DE CONTRATOS

Espécie: CONTRATO nº 2006/152, firmado entre o Banco do Nordeste e a empresa
AÇÃO INFORMÁTICA BRASIL LTDA; Objeto: Aquisição de 3 (três) licenças do
produto RED HAT ENTERPRISE LINUX ESSENTIAL SERVER(ES), incluindo suporte
STANDARD; Fundamento legal: Proposta de Aquisição de Materiais do Ambiente
de Estratégias de Tecnologia, ref. 2006/000504, de 5/4/2006 - Dispensa de
Licitação, com amparo no Art. 24, inciso II e parágrafo único - seus Anexos
e à Proposta de Preço, de 31/3/2006, sujeitando as partes contratantes às
normas constantes da Lei nº 8.666/93; Prazo de vigência: 18/05/2006 a
01/06/2007; Valor total contratado: R$7.320,00; Data de assinatura:
18/05/2006.

On 7/14/06, Olival Gomes Barboza Júnior <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Bom, se for por aí tem de denunciar os pregões q especificaram Red Hat
Advanced Server tbém. Até pq tem pelo menos o Novell SUSE Enterprise para
concorrer em igualdade de condições técnicas e a empresa (Red Hat) ainda
está voltando a estabelecer a presença dela no país. Gostaria realmente de
saber pq especificaram explicitamente Red Hat em dentrimento do Novell SUSE
ou de outras distribuições corporativas menos conhecidas.

> [ ]s,
>
> Olival Jr.
>
> P.S.: Abaixo segue o aviso de pregão q está no Diário Oficial da União de
4 de julho deste ano.

> SECRETARIA EXECUTIVA
> SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E ADMINISTRAÇÃO
> COORDENAÇÃO-GERAL DE RECURSOS LOGÍSTICOS
> AVISO DE LICITAÇÃO
> PREGÃO No- 14/2006
> OBJETO: PREGÃO ELETRÔNICO -Seis Subscrições do Red Hat Enterprise Linux As
Standart. Total de Itens Licitados: 00001 . Edital: 04/07/2006 de 09h00 às
12h00 e de 14h às 17h30. Endereço: Esplanada dos Ministérios, bloco U, sala
448. Centro - BRASILIA - DF. Entrega das Propostas: a partir de 04/07/2006
às 09h00 no site www.comprasnet.gov.br. Abertura das Propostas: 14/07/2006
às
obtido, gratuitamente, por meio dos sítios www.comprasnet.gov.br e
www.mme.gov.br.
> CAROLINA DE OLIVEIRA CABRAL
> Pregoeira
> (SIDEC - 03/07/2006) 320004-00001-2006NE900023

Vigilância
Office,

http://us.rd.yahoo.com/mail/br/tagline/mobile_alerts/*http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/>