Ada,

Agradeço a confiança em minhas habilidades, mas não sou tão expert assim em licitações... :-) Em todo caso, parece o típico caso em q eles usam o argumento da compatibilidade na hora de empurrar uma marca. Salvo engano, o TCU recomenda q *não* se faça isso, mas se for bem justificado não haveria impedimento legal (não li o termo de referência do edital pra ter mais detalhes). Certamente os jurídicos q ainda frequentam a lista podem dar argumentos e linhas de ação melhores...

Em todo caso, o objetivo das outras msgs q enviei sobre Red Hat no governo é alertar q há algumas aquisições estranhas envolvendo SL e q isso pode ser usado contra todos os projetos de SL depois.

[ ]s,

Olival Jr.