Como não confiar em vc!!! tenho muita confiança em vc e orgulho
tb.Tanto é que lhe peço orientação neste caso Anvisa, sobretudo porque
já vou pedir audiências lá e na Saúde com gente acima da informática,
é claro.
Qt esta história da Red Hat - uma marca - é difícil pro SL mesmo, por
mais simpática q seje por ela.Ouvi isto oficialmente.Deve ser na
acepção que vc colocou no seu
Ontem, ouvi que o TCU não fecha porta pra marcas, não, e ficara com a
pulga atrás das orelhas...Vou tratar de me informar melhotexto
Agora vou pro TCU
Me municie de ensinamentos para eu saber atuar bem.Merci
Bjs,
Ada